segunda-feira, 27 de junho de 2011

Post cabelístico: Óleo de Argan!!!

Diz aí qual é a mulher neste planeta Terra que está plenamente satisfeita com o cabelo que tem. Tu conhece? Eu não...se você for uma, por favor me conte o segredo...certo? Então, toda vez que eu via nos blogs por aí falando sobre o Morocanoil eu ficava triste. Explico: aqui em Fortaleza ainda não vi pra vender e se visse ficaria mais deprimida ainda por causa do preço. Segundo, não achei um cristão de Deus que pudesse trazer pra mim de fora do país...enfim...mas todo mundo que usa é unanimidade: O bicho é bom. Funciona. Recupera...faz milagre no picumã...e coisa e tal. Ok? Mas e aí? Se eu não usei, por que estou falando dele?

Um dia li um post no poptopic.com.br, blog da Vivi, comentando sobre a satisfação dela com um produto brasileiro que contém o tal do óleo de Argan. Procurei pela internet e comprei. Gente...eu não sei se o Morocanoil é tão bom quanto dizem por que eu não usei, mas esse da Inoar (Inoar, urgente, se quiser mandar outro pra mim...amarei) é muito bom! Eu faço química no meu cabelo, faço escova inteligente e mechas...meu bem, essa linha é muito boa.
Eu costumo usar Loreal professional nos meus cabelos...uso a linha Absolut Repair (Liana me indicou) e amo. Mas essa linha da Inoar...gente, é boa, viu? O cabelo fica muito brilhoso, sedoso e muito recuperado. A minha cabelereira (Ione - só confio nela), quando foi fazer o retoque das mechas, na semana passada perguntou o que eu tinha feito por que o cabelo tava muito hidratado e nutrido, sem porosidade. O meu cabelo é beeem fino, então já viu, usar química em cabelo fino, é quase sempre estrago ou quebra. Mas não nos meu cabelos...e indico essa linha com louvor! Muito bom. Comprei num site da internet e chegou direitinho.

Ficou curiosa pra saber mais? Comenta aí....
Beijos,

Walesca

2 comentários:

  1. É isso mesmo,força na peruca!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo!!! E se tiver alguma dica pra cuidar dos cabelos pode colocar aqui que será bem-vindo!!!!

    Obrigada por comentar!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!