sexta-feira, 8 de julho de 2011

De vidro!!!

Oi gente...você deve pensar: "êita...Walesca também, quando não é 8, é 80000...passa uns dias sem colocar posts e depois coloca um monte de uma vez só"...um monte, não...só 2 ou 3. Exageraaadaaa!!!


Querem ver umas coisinhas bonitinhas?? Ownnnn...vamos lá: 
Não é lindinho? É de vidro, gente...super delicado e tem ainda o acabamento em verde musgo (amo esse verde!) Eu acho tão divertidas essas frutinhas...uns tempos atrás eu encontrei uns morangos e fiz uns pares de brinco, ainda tem cliente amiga com eles (Liana) pergunta pra ela o desespero do povo quando vê...ô comédia...dessa vez eu achei esses negocinhos vermelhos que eu não sei o que são...kkkkkkkkkk...mas são lindos!!!

Olha a pulseira, que delicinha:
Já estou ouvindo....ô Walesca...faz uma pra mim...eu faço, eu faço...
Lembrei de uma coisa: A Roberta, uma prima linda minha, ganhou uma vez um conjunto com essas frutinhas. Isso em mil novecentos e bolinhas...era lindo!!! (tu lembra, Rossana?) Eu sei que eu usei tanto esse conjuntinho que o povo pensava que era meu...e quem diria que eu, um dia estivesse fazendo coisas semelhantes...vida cheia de surpresas!

Até mais,

Walesca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!