sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fofurinhas :)

Ô geeeente!!!! Quero agradecer o carinho, as dicas, elogios e sugestões mega, hiper, plus maravilhosas que vocês estão deixando aqui ou enviando por e-mail...e o pessoal que curte o link pelo facebook (Rossana, Zé, Liana, Fausta, Bianca...e outras pessoas maravilhosas...). Só tenho muito o que agradecer...recebi uma sugestão de um amigo (Daniel) de colocar posts pra homens...Ahhhh, eu não aguento!!!! É muita popularidade mesmo!!!!

Aproveitando... quero esclarecer um nome: POROCA. Pra quem não sabe, chama-se poroca (pelo menos no interior do Ceará) uma melancia que é pequena e bem redondinha...(poroquinha). Sim, Walesca, e o que é que isso tem a ver contigo? É o meu rosto, gente!!! Ele é redondo...parece uma poroquinha, pelo menos era assim que uma amiga da mamãe me chamava carinhosamente quando eu era criança...ops!!! Até hoje quando ela me vê me chama assim...( Oi, Nem!!!! É você mesmo lindona!!!) Eu acho muito carinhoso e resolvi colocar o nome do blog assim...eheheheheh
O rosto era mais ou menos assim:
Pensou que eu iria colocar uma foto minha, não era?? Mas essa tá bem parecida, na verdade tá igualzinha...eheheheheh
Enfim...quero agradecer a todos vocês pelo carinho (e aqueles que não tem conta no google ou bolg, se queiser deixar um comentário como anônimo, deixa, mas coloca seu nome (se quiser) no final,pra eu saber quem é você, tá bom? ) além do carinho, agradeço por curtirem os links e o blog no facebook!!!


Walesca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!