segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esmalte da semana!

Azulcrination!!!

Tá...tudo bem...é claaro que você não vai me ver todo dia com esse esmalte na mão. Dessa vez eu saí da minha zona de conforto (bege, rosinha...) e ousei, eim? Mas ficou lindo, não foi? Depois de 50000 camadas ele ficou assim. Tô brincando...mas eu pensei que o esmalte fosse mais consistente...mas na verdade, quando você coloca nas unhas ele fica quase translúcido (dá raiva). Aí, o que eu fiz? Coloquei uma base escura por baixo e depois coloquei umas 3 camadas do Azulcrination. Aí ficou bom. Eu gostei...


Deu pra ver a cor direitinho? A máquina não ajuda, né? Um dia eu chego lá....Um dia também eu aprendo a tirar as cutículas sem pena...mas quem faz as unhas com manicure pode ter esse milagre fácil, fácil!!!

Beijos e até a próxima!

Walesca

2 comentários:

  1. Menina esse azul é a cara da riqueza...Bjs-Jomara

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos comentários!!! Bjs Jomara!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!