domingo, 10 de julho de 2011

Estée Lauder!

Ok. Muita gente nem tem conhecimento desta marca de cosméticos, até por que ela não é comercializada no Brasil como é no resto do mundo...justamente por isso, resolvi escrever uma resenha(bem pobre) sobre um produto da marca...mas você me pergunta: "Ô Walesca, se essa marca não é comercializada em Fortaleza como você conseguiu?" Simples, meu bem...eu pedi pra uma amiga, que viajou pros USA, pra fazer uma caridade e trazer pra mim...eu paguei, viu gente...paguei baraaaato, por sinal...mas paguei. Ela comprou na Macy´s (o que significa que o produto vem acompanhado de brindes!!! Seus olhos brilham também quando você vê: BRINDES!!?) então...vamos ver o que ela trouxe?
O nome desse negócio chic aí de cima é: Double Wear Mineral Rich Loose Power Makeup, êita!!! Tudo isso é o nome? É sim! É o seguinte: ele é um pó mineral (que minimiza a possibilidade de irrritações) e tão grande quanto o nome é pote que vem esse pó dentro. Sendo assim, não é prático pra levar na bolsa, mas eu não tenho o que reclamar da qualidade do pó. Ele é leve e realmente não causou nenhuma irritação na minha pele (viu Keshinha, você que pediu uma sugestão de maquiagem que não irritasse) e na embalagem diz que segura a oleosidade por 8 horas, e mais: ele tem FPS 12, o que não significa substituição para o  protetor solar, né? Mas qualquer proteção a mais é bem-vinda. Em relação às 8 horas sem oleosidade, aqui em Fortaleza (calorzinho básico) isso não acontece, pelo menos comigo. Eu consegui que ele segurasse a oleosidade por algum tempo, umas 4 horas (milagre!) e pra mim foi bom. Acredito que quem tem o Blot da MAC pra fazer um retoque básico pode potencializar o efeito. (Sou doida por um Blot, mas aqui, não tem condições...na Macy´s custa uns 25 dólares e aqui uns 120 reais, se alguém quiser trazer um pra mim, eu pago... kkkkkkkkkkkkkk).
Resumindo: Eu aprovo como pó para pele sensível. Aprovo mesmo. A minha cor é: intensity 2.0. Deu uma cobertura bem mate, mas com toque aveludado, sabe? Nada parecido com o aspecto "rebouco" que alguns pós deixam...ganhou ponto comigo! Acredito que nos lugares frios a durabilidade dele seja beeem melhor...
Ah...lembram dos brindes que eu falei? Olha só um deles:
Isso é que é compra, né? Fora isso, tem 2 batons, 2 demaquilantes, 3 antiidades...Por que aqui não é assim? Me diz...me diz...eu já sei...por causa dos impostos...ainnnnnnnnnnnnnnnn

Depois vou tentar fazer as amostras dos batons, certo?

Beijos,

Walesca

3 comentários:

  1. Amei esse pó de verdade...a cor principalmente ficou perfeita!!!

    ResponderExcluir
  2. EU JÁ USO ESSA MARCA A UM TEMPO E APROVO

    ResponderExcluir
  3. ô Edinéia!!! Legal...obrigada por participar aqui noo blog!!! Bj Bj

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!