segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Creme de limpeza e Hidratante redutor de linhas de expressão Mary Kay

 Mais um post pra compartilhar as minhas experiências com os produtos que vendo, mas também uso...da Mary Kay...escolhi pra mostrar hoje uma dulpa que faz o maior sucesso pra quem tem uma pele oleosa, mas que gosta dela bem limpinha!!! Tem essa dupla também pra quem tem pele normal, seca ou muito sensível... 

Dá uma olhada aí nas fotos...

Veja que a consistência do creme de limpeza, na verdade é um gel bem fluido e fácil de espalhar...ele limpa mesmo...já a versão de pele normal vem em creme mesmo...tem pessoas que se adaptam melhor à versão em creme...todas as duas tem esses grânulos que esfoliam levemente o rosto. Eu já me acostumei com a minha rotina de beleza: Lavar o rosto todo santo dia de manhã e de noite...e logo depois eu uso o Hidratante e tenho que admitir: a minha pele agradece muito... Olha o hidratante aí:

Pode ter certeza que ele some imediatamente quando você passa na pele, e no lugar de uma pele oleosa você tem uma pele hidratada e tratada. Recomendo de olhos fechados!!! Uso diariamente. 
E você? Não gostaria de incluir esses produtos na sua rotina de beleza? Já sabe, né? Marca um dia que eu vou na sua casa pra você experimentar!!!
 



2 comentários:

  1. Essa dupla é boa mesmo...Jomara

    ResponderExcluir
  2. Tu conhece Jô? Se quiser alguma coisa de Mary Kay, se vc já não tiver uma consultora...pode me chamar, terei o prazer d demonstrar os produtos!!! bjbjbjbj

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!