segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais uma vez : Faleh!!!

Fui a um evento nesse final de semana (quem me conhece sabe pra onde foi) onde precisava usar algo formal, mas que me permitisse conforto. Por que o o local era aberto, mas um pouco quente ao longo do dia... e vocês já sabem onde e com quem eu escapo nessas situações, né meninas? Com a minha amiga Valéria, e sua grife Faleh!!! Aliás, deu muita gente com Faleh, nesse final de semana. 
Aproveitando a disposição da Valéria de caprichar na roupa (apesar das circunstâncias desfavoráveis da semana pra ela), eu escolhi um modelo simples mas que ornou muito bem com o tecido...vejam só como ficou lindinho!!!

Ficou lindo, não foi? Então já sabem, Faleh veste você (e muito bem )tanto em eventos diurnos ou festas mais sofisticadas!! Por que se aguém consegue reunir sofisticação e simplicidade sem tirar o foco da moda, essa pessoa é a Valéria e ela faz isso através da sua marca FAleh!!!

Aproveitando o post ( que não é patrocinado) vou colocar as bijus que fiz e usei: Vejam como a combinação do amarelo, coral preto e branco ficou legal!!!Bem, pelo menos eu achei...



Destacou bem ,não foi? Ah...e a maquiagem é MAry Kay...esse batom (Toffe) tem uma pigmentação incrível!!!! Ele me cativou, e olha que eu não sou fã de batom, mas esse...é muito especial!!!

Espero que tenham gostado...e qualquer coisa, deixa um comentário aí...
Beijos,

Walesca

3 comentários:

  1. Menina ficou tudo uma lindeza,o vestido nem se fale um mimo...Jomara

    ResponderExcluir
  2. É uma composição de corpinho de boneca com roupa linda e acessórios lindos e o resultado não pode ser outro,bem! CELIA,bjus

    ResponderExcluir
  3. obrigada Celinha!!Você como sempre muito gentil...

    Beijos, linda!!!

    Walesca

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!