quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nova coleção da Via Uno...

Oi lindas!!! Recebi um e-mail da Via Uno mostrando a coleção Primavera/Verão 2012...gente...sei não...esse pessoal que cria os modelos de sapatos, com toda certeza do planeta, faz isso pra pirar a gente...
Pra quê que eu fui entrar no site deles, pra quê, me diz??? Pirei, né...pirei de vez...olha isso:

Os Turquesas... OH, MY GOD!!!!!!





Os outros, não menos importantes... e PERFEITOS!!!!!


Diz se não é dá vontade de ir na loja e sair com todos...meu Deus...esse de zebrinha...aiaiaiai...misericórdia...

Quer ver mais? Entra no site da VIA UNO e tente não enlouquecer...ahahahahahahah

5 comentários:

  1. teste de comentário...como anônimo...

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai...difícil escolher o mais bonito...São de dar taquicardia...bjs-Jomara

    ResponderExcluir
  3. Então Jomara, fica difícil, né??? Esse tom de turquesa tá no meu coração faz teeempo!!! Acho lindo, lindo, lindo...é só colocar um desses nos pés e se sentir Diva...depois coloco aqui uma foto do meu turquesa...bjbjbjbj e obrigada pela visita!!!

    Walesca
    coisasdeporoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, fiz uma TAG e recomendei você pra responder.

    Beijão!

    http://ieurecomendo.blogspot.com/2011/09/tag-lista-de-desejos.html

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!