quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Talco cremoso antisséptico Granado


A resenha de hoje é sobre um produtinho maravilhoso que eu comprei há mais de um ano (ouwnchi....dura muito, eim?) e faz o maior sucesso aqui em casa. A princípio eu comprei pra usar antes de vestir a meia nos pés. Tem uma textura  de fácil absorção e quando é espalhado nos pés, some rapidinho... mas eu sei que vocês estão querendo saber se eu tenho chulé, né? Não...eu não tenho...eheheheheh, mas sempre fica algum cheirinho de molhado (coisa úmida), não sei definir bem, depois que os pés suam, né? Então, se eu usar o Talco cremoso, ao invés de ficar esse cheiro de molhado, fica um cheirinho maravilhoso e os pés ficam bem sequinhos...sendo assim, o produto cumpre bem a função de talco antisséptico.
Não posso deixar de dizer também que o marido tomou posse do produto por que disse que ele evita uma alergia que persiste às vezes em aparecer na perna devido ao elástico de algumas meias...e olha: ele disse que esse produto foi o mais eficiente que ele usou para combater o problema da alergia. \o/ \o/. Então fica a dica!!! O produto funciona realmente...e fora que o cheirinho da linha Pink da Granado é tudo de bom!!!! 
Eu achei facilmente numa rede de farmácias em Fortaleza, já vi no Extra e no Carrefour também. Só não vi foi uma loja física da Granado por aqui. Por quê, eim? Ah, tem também o site da empresa AQUI .Vou logo avisando que o frete é até altinho, viu? Mas acessem lá e vejam se compensam pra vocês...de qualquer forma o produto é bom, barato, cheiroso e a embalagem ainda é PINK!!!! Ahahahahahah

Beijos, lindas!!

Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!