sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Refazendo a assinatura da GlossyBox


Oi geeeeente!!!E não é que já chegou mais uma sexta-feira? Essa semana foi cheia de coisas pra resolver...entre elas, renovar minha assinatura da GlossyBox. Aconteceu que o número do meu cartão mudou e por isso, a assinatura ficou cancelada (como é que a GlossyBox poderia debitar alguma coisa se não tinham mais o número do cartão, né?) e assim eu tive que refazer a assinatura.
Não precisei fazer um outro login, nem mudar endereço, nem mudar senha, nada disso. Só precisaria cancelar a assinatura anterior(ainda não consegui fazer isso, o telefone deles não funciona e não achei instruções no site de como fazer por meio deste) e fazer uma nova. A GlossyBox está de mudança pra outra "casa", coforme mensagem enviada via Facebook e os telefones não funcionam, mas o serviço de e-mail deles é FANTÁSTICO (pelo menos comigo foi). Eles identificaram o problema e ofereceram prontamente a solução, a qual eu aderi na mesma hora...eu fiquei doidinha com medo de não receber a minha caixinha rosa desse mês...já pensaram?
Então depois de entrar em contato por e-mail com o time da GlossyBox, eu refiz a minha assinatura e recebi uma resposta bem favorável por e-mail...

Espero que dê tudo certo e que a minha caixinha chegue por aqui no começo de outubro (como sempre) pra ter um post bem legal sobre os produtos!!! Ah, espero também ter ajudado alguém que passe por essa mesma situação. Só um conselho adicional: Quando você mudar de cartão ou receber um novo porque o anterior venceu, entre logo em contato com as empresas com quem você tem assinatura, se não a assinatura ficará cancelada...

Beijos, Lindas!!!

Walesca



































































































































2 comentários:

  1. Eu também sou APAIXONADA pelo serviço da Glossy.
    Chega a dar RAIVA quando vejo as pessoas xingando no profile deles.

    Sabe amor maternal? Eu me sinto MEGA mãezinha da Glossy! eheheheheheh

    Beijo e obrigada pelo comentário.

    http://ieurecomendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jan!!!!
    Também não não gosto quando as pessoas não negativas demais com eles. Eu acredito que serviço 100% é muito difícil de se ter, mas comigo, a GlossyBox sempre foi muito maravilhosa...não tenho do que reclamar deles...mas confesso que estou um pouco apreensiva em relação a receber a caixa desse mês...mas qualquer coisa, eu vejo as resenhas no seu, né?
    beijo, linda!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!