sábado, 24 de setembro de 2011

Fim de semana!!!

Olá minhas lindas!!! Cheguei agorinha do hospital...não. Eu não fui procurar atendimento pra mim(embora esteja com uma crise "daquelas" na coluna). Fui acompanhar uma amiga (Liana) num procedimento cirúrgico (não, eu não sou médica, nem enfermeira) fui pra dar apoio moral mesmo...é bom a gente ir pro hospital e ter segurança (ela disse que eu indo ficaria mais calma....só você mesmo viu, Liana, pra pensar que eu passo calma pra alguém, eheheheheheheheh)  né? 
A cirurgia correu tudo bem e ela já está se recuperando em casa...
E eu passei por aqui só pra desejar pra vocês um ótimo fim de semana!!! Ah, e deixar umas rosas pra Liana e pra todas vocês que acompanham o blog!!!!
Espero que o final de semana seja perfeito, pra cada uma e do seu jeito!!!!

Beijos, lindas!!!

Walesca

2 comentários:

  1. Lindas palavras e linda amizade,amigos verdadeiros são assim,pra todas as horas!!Qto mais te conheço,mais te admiro.Pelo q noto,vc é linda por dentro e por fora!!Bjos Lindaaaa!!!!Com carinho,Fausta.

    ResponderExcluir
  2. Ô Fau!!! Obrigada, viu? Mas eu num sou tão bonita assim, não...vc é quem é boazinha...bjbjbjbjbj e obrigada pela visita!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!