segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Shampoo e condicionadores novos!!

Oi gente!!! Desde que recebi a minha Glossybox de agosto, fiquei com um faniquito doido pra ir na L´Occitane, mas como eu moro no fim do mundo, a ida nesses lugares só acontece de tempos em tempos...aproveitei a boa vontade do marido e fui comprar um shampoo novo pro meu cabelo, visto que só estava com o Absolut Repair.
Gente...se eu soubesse que seria tão divertido e agradável ir nessa loja, eu já teria ido há séculos...uma vendedora muuuuito atenciosa me mostrou de um tudo na loja e sempre me explicando tudo direitinho e eu experimentei de tudo...foi muito bom!!!
Daí, eu trouxe pra casa esse casalzinho aqui:

Segundo as informações do site deles esse shampoo é incado pra cabelos quimicamente tratados, ou seja, ele deve ser um reconstrutor, veja mais informações AQUI. Eu comprei logo 500ml, por que Zé gosta de usar meus shampoos...então dura bastante...até por que eu não lavo meu cabelo todo dia e tenho outros shampoos...
O que eu tenho a dizer é que ele deixou meu cabelo muito incrível e com um cheiro de cabelo de ryca. Coisa phyna mesmo...tem gente que acha forte, o cheiro, mas eu gosto...e o condicionador eu comprei o de 250 ml ...eu não uso muito condicionador já que as minhas máscaras de tratamento têm o Ph baixo e já selam a cutícula...mas você pode ter mais informações  dele AQUI.
Querem ver como ficou o cabelo depois de seco e escovado (muito mal escovado por sinal...eu sou uma vergonha pra secar cabelo), mas querem ver? Olha aí:

Um brilho e uma maciez incríveis...olha de frente (cuidado pra não se assustar!! Ehehehehe)

Essa foto pegou o cabelo todo...eu amei o resultado. E vocês? Gostaram?
Até mais,

Walesca

6 comentários:

  1. ei wal depois quero conhecer....parece bom msm!!!!!!!!!!!bjosss
    nana

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo!!!Mas isso não é nada difícil!!Vc é linda mesmo!!!Bjoooossss...Fau...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda!!! Mas pode acreditar: é difícil ficar apresentável, sim...só aí pra essa foto, tem: base, corretivo, pó, máscara de cílios e gloss bem levinho...viu aí o tanto de coisas pra ficar com uma carinha mais digna???

    Beijos, FAu...obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  4. Olhando a maravilha desses produtos fiquei com uma dorzinha do meu cabelo...Mas quem sabe um dia!Célia bjss

    ResponderExcluir
  5. Célia...eles valem o investimento...eu penso sempre no custo-benefício e nesse caso vale muito a pena...muito mesmo. É uma caso pra se pensar...eu uso uma vez por semana e gosto do resultado...

    beijos, linda!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!