sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Base matte Mary Kay!!! Perfeita!!!

Hoje vou falar de um produto que uso muuuito e amooo na mesma proporção. É a Matte-Wear Liquid Foundation da Mary Kay. O que é isso, Walesca? É uma base, gente...
Vocês observaram que o acabamento é matte? E é mesmo. Fica uma maravilha na pele. Sem brilho e toque macio. Eu amo. A cobertura dela não é forte, por isso o efeito é bem natural, quando eu uso, termino o acabamento com um pó translúcido ou da Esteé Lauder ou Mary Kay mesmo. Gosto da textura dos dois... ambos são minerais (mas MAry Kay é mais barato, mesmo o pó da Esteé Lauder senda comprado nos EUA)...a maquiagem fica bem natural, tipo: amanheci assim, com pele de ryca!!! Ahahahahahah...
Algumas fotos pra vocês:

Nessa aqui dá pra você ver a consistência dela...

Depois que eu espalhei ela se misturou com o tom da pele (vantagem das bases Mary Kay, tem muitos tons...não chega a ser a variedade da MAC, mas tem muito mais do que as marcas nacionais) e ficou sem brilho, perceberam?

Essa é a minha cor. Fica muito boa em mim...

  Na frente da base vem escrito assim. E uma vantagem, além de maquiar, ela trata com carinho a sua pele. Sucesso garantido. Mas lembre-se tem que ter o nome MATTE, pois só ela oferece acabamento opaco.
  
Espero que tenham gostado...
Ah, tem uma foto aqui, sem nenhum efeito (eu não sei usar Photoshop, pronto! Assumo) que mostra a eficiência desta base. Além da base, só usei corretivo e pó. Eu usei a base umas 6 da manhã e já eram quase meio dia. E eu estava no sol, vejam que a pele quase não apresenta brilho e oleosidade passa é longe...
Entenderam por que é amor total o que eu sinto por essa base?

Gostou? Comenta aí!!!!

Beijos, lindas!!!
Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!