sábado, 15 de outubro de 2011

Teste de bases (surpreendente!!!)

Olá minhas lindas! Como está esse sábado? Aqui em Fortaleza está um calor de rachar a cabeça, como sempre, aliás, no dia em que eu acordar e sentir um frio de 20º aqui em Fortaleza, das duas opções, uma: ou viajei enquanto dormia e acordei em outro lugar ou a minha casa teria uma central de ar-condicionado!!! Ô lugar quente...tem quem goste. Eu prefiro o frio, umas mil vezes. Com certeza.

Sim, Walesca, mas e o teste das bases? A minha intenção era fazer com um monte de bases, mas acabei dando um bocado delas e ficando só com duas. Uma delas eu usava todo dia e hoje, descobri que estava colocando mais um monte de óleo no meu rosto, que já é uma refinaria de petróleo. Que raiva!!!
Pergunto pra você: qual dessas bases e primers (fiz com primers também) você prefere?

O que você acha? Se está assim no lencinho, como é que você acha que fica no seu rosto? E depois de uma hora? Depois de duas? E o dia todo? Qual delas você prefere? Eim?
Quer saber com quais as bases eu fiz o teste? Quer, né? Eu digo. Mas antes vou mostrar o lenço que eu usei. Na verdade, não sei como não falei dele por aqui antes, são lencinhos matificantes da Mary Kay, eles retiram a oleosidade sem retirar a maquiagem. A prova disso está aí acima. Ele absorvendo o óleo dos produtos...

Pode clicar na foto que elas aumentam...

Agora, as bases:
5 minutos depois que eu coloquei o papel ficou assim:
Uma hora depois, o lenço estava como naquela primeira foto, e DUAS horas depois estava assim:
Imagina a base e o primer da Avon Magix o dia todo no seu rosto...imagina. Deus me livre!!!! Uma sugestãozinha básica: faça o teste em casa com as bases que você usa e veja se elas minam óleo como a da Magix ou se ela fica sequinha como a da Mary Kay...mas que dá raiva qundo a gente vê que uma base coloca mais (muito mais) óleo no nosso rosto, dá (principalmente por que o preço da linha Magix não é popular, não). Depois desse teste, a minha base e o meu primer da Avon Magix vão pro cestinho do lixo, com certeza... ninguém merece mais óleo no rosto, né?

Gostou? Então comenta aí!!!
Beijos,

Walesca

4 comentários:

  1. Claro que pode. Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!!!

    Felicidades, sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. esse teste posso fazer em papel toalha ou em pano?

    ResponderExcluir
  4. O teste que eu fiz foi num lenço que absorve a oleosidade, mas se vc não tiver nenhum desses, acredito que naqueles lenços bem finos, o teste pode ter um resultado semelhante...

    obrigada pela visita!!
    Walesca

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!