segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Braceletes!!!

Oi meninas!!!! Como vocês estão?? Por aqui tudo em paz, graças a Deus!!!
Vem cá...eu não disse que estaria logo, logo de volta? Então...estou aqui!!! Muito feliz, pois estava com saudades das postagens e de colocar novidades bonitinhas pra vocês...e pra começar a semana com o humor pra lá de especial, olha a montagem que eu fiz com as peças da nova coleção do Coisas de Poroca:

 - Já estou ouvindo os gritos: "Ahhhhh... Walescaaaa...eu quero todos pra mim!!! Eu quero!!!
 - Calma meninas!!! Tem pra todas...mas me diz aí...é ou não é um luxo? E o melhor...cabe em todos os bracinhos, tantos os mis fininhos quanto os mais grossinhos...fiz ou não fiz direitinho o serviço de casa?

Olha aqui as fotos em detalhes: CLICA QUE ELAS FICAM ENOOORMES!!!
Bracelete de estamparia dourada com pedras em resina de 1ª linha 
R$ 35.00 + frete



Bracelete em estamparia dourada com cristais de vidro nas cores lilás e rôxo
 R$ 35.00 + frete
 (detalhe da foto de cima)


Gostaram minhas lindas? Quero mandar um beijo especial a uma pessoa linda que conheci ontem e descobri que ela é leitora e apreciadora do blog : Lydia, minha linda, seja sempre bem- vinda por aqui!!! E eu vou aí te visitar sim...deixa o endereço no meu e-mail que eu vou na hora!!!

E você? Gostou e quer conhecer mais as bijus ou os produtos Mary Kay? Deixa um comentário ou passa um e-mail com seu nome e contatos no meu e-mail: walescatomaz@hotmail.com (só pro pessoal de Fortaleza, tá?)
Espero que tenham gostado,

Beijos, e até mais!!!

Walesca

2 comentários:

Comenta aí!!!