quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Volto já, já!!!

Olá meninas!!! Que saudade que eu estou de vocês!!! Faz uma semana que não escrevo alguma coisinha por aqui, né? É que eu estou numa fase de processo criativo...estou comprando algumas peças de montagens e reciclando as ideias... e isso envolve muita coisa: sair pra ver as tendências da estação (tudo bem que aqui em Fortaleza não se cumpre rigorosamente as estações do ano, mas a gente tem o costume de seguir tendências), comprar revistas de moda e olhá-las pra ter inspiração, parar um pouco pra pensar, criar os modelos e depois de tudo isso...fazer as adaptações às necessidades das clientes e ao que eu tenho disponível pra montagem. É muita coisa, ou não é?
Então, minhas lindas, fiquem sabendo que eu não abandonei vocês e que logo, logo estarei por aqui com as novidades, mas por enquanto, estou pensando nas artes e nas belezinhas que virão em breve!!!

Saudades de vocês!!

Beijos, lindas!

Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!