sábado, 5 de novembro de 2011

"Amei" do dia!!

Oi minhas lindas!!! Tudo bem por aí? Por aqui a gente vai levando a vida e tentando acertar em algumas coisas, já que não somos perfeitos então não podemos acertar em tudo...mas tentamos melhorar a cada dia, não é mesmo?
Sim, Walesca, e o que é que isso tem a ver com o tópico "Amei do dia"? TUDO, gatas...amor é tudo nessa vida!!! E olha só o que foi que eu vi que amei... (pode clicar nas fotos que ficam GIGANTES!!!)
Tá. Ok. Você não vai me ver usando um vestido curtinho assim. Com certeza não vai. Mas me diz aí se ele não é uma fofura? Eu amei por que quando eu vejo uma estampa xadrez penso logo na toalha de mesa da casa da minha vó (ahahahahahah) mas esse vestido me ajudou a ver o xadrez de um ângulo diferente...é muito lindinho, gente...e a maquiagem? Dá pra fazer tranquilamente. E esse cabelo? Parece assim: amanheci, peguei uns grampinhos e prendi o cabelo. Ficou muito simples e elegante. Há quem não goste de coisas assim, mas eu amooo!!!
Pra finalizar esse tchauzinho de miss, que mal levanta os braços mas que diz indiretamente: "sou fina"!!! Ahahahaha...
fotos Just Jared

Arrasou Kristen Dunst!!! E vocês? Gostaram? Clica aí em LEGAL OU COMENTA, amore!!!!

Beijos, lindas,
Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!