quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Presentes de amiga...

Quem não gosta de receber presentes, né? Principalmente quando você não espera recebê-los ou simplesmente quando vêm de uma pessoa querida. 
Quando eu recebo um presente, penso em tudo o que está envolvido. Desde o desejo ou a motivação que fez a pessoa querer me presentear até o momento que o recebo... sendo assim, na semana passada, uma pessoa muito querida (Jôse) esteve em Fortaleza e eu tive o prazer de acompanhá-la em vários lugares maravilhosos (alguns eu nem conhecia. É incrível que mesmo morando em Brasília, a Jôse conheça mais lugares interessantes em Fortaleza do eu que moro aqui...) e antes de ela ir embora, comprou pra mim uns sabonetes...por que ela disse que eu gosto de andar cheirosa (realmente, eu gosto mesmo). E ela escolheu fragrâncias bem especiais...

Eu não tenho o costume de usar sabonete em barra. Mas gostei muito da referência que ela fez a mim e da delicadeza de me presentear...e por isso estou usando...e gostando muito. São bem cremosos e o cheiro é muito gostoso. Não chegam a ficar na pele depois do banho, mas são ótimos...e o melhor de tudo: perfumam deliciosa e delicadamente a gaveta em que os coloco...

Então é isso meninas, gostaram? Já usaram ou presentearam alguém com essas fragâncias?
Um beijo pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!