quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Atraso da Glossybox...

Olá meninas!! Quem acompanha o blog já sabe que todo começo de mês tem um post especial dedicado à caixinha cheia de tendências: GlossyBox.
No mês passado, a caixa que deveria chegar no final do mês de setembro, só chegou dia 11 de outubro. A justificativa dada para o atraso (embora haja uma ressalva que a empresa dá aos Correios um prazo de 13 dias úteis para a entrega) foi a greve dos Correios. A greve acabou e nesse mês a caixinha atrasou novamente. Houve uma série de relatos negativos em relação a isso e outros assuntos envolvendo a Glossybox.
No meu caso, eles mandaram em e-email dizendo que a caixa foi enviada dia 03.11, junto com esse e-mail, veio o código de rastreio. Eu o consultava e nada da caixa aparecer...eis que hoje, ao consultar novamente, apareceu que a caixa foi postada dia 08.11 e não dia 03 como eles haviam informado.
Houve também comigo o problema da cobrança dupla no meu cartão. Isso eu vou esperar ser resolvido até a fatura desse mês fechar, pois foi o prazo que a equipe da Glossybox deu. 
Não sei o que vai vir na minha caixa desse mês, mas observando as caixas Premium que já chegaram pra algumas meninas, não vi muita novidade. As coisas de sempre: amostras da ROC, Neutrogena, sachê de bronzeador...? Oi? Bronzeador? Pelo amor de Deus...
Enquanto a minha não chega, eu fico assim...

ESPERANDO...e confesso que este mês não estou empolgada ou ansiosa pra receber e sim preocupada com o custo-benefício de tudo isso... desde o preço do produto oferecido até as chateações muito negativas do serviço prestado.
Vamos ver o que acontece, né lindas? E vocês poderão acompanhar por aqui o desenrrolar dessa história...


Beijos,
Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!