terça-feira, 1 de novembro de 2011

Notícia grata e feliz que recebi!!!


Olha só o e-mail que eu recebi da empresa Mary Kay sobre o primer MK!!! Lembram que eu fiz o teste dele AQUI ? Então...veja um teste maior feito pela revista NOVA!!!!











   


"Começamos o mês com uma excelente notícia e gostaríamos de dividir com você em primeira mão! Acabamos de ganhar o Prêmio NOVA 2011 na categoria maquiagem (pele), com o Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay ®. Milhares de produtos foram testados e o nosso Primer superou todos os concorrentes!

O prêmio da revista NOVA tem como objetivo destacar os produtos de higiene, beleza e cosmética, lançados no último ano, que melhor atendem às necessidades e expectativas da leitora NOVA em diversas categorias.

Junto com a premiação, recebemos um selo da revista NOVA para utilizarmos na embalagem do produto! Em breve, o Primer virá com este selo atestado pela revista. Lembramos ainda que no ano passado ganhamos o prêmio na categoria rosto, com a Máscara Even Complexion TimeWise®, como melhor Máscara Facial. Graças a você, Mary Kay está cada vez mais conquistando o carinho das mulheres brasileiras!"


Ficou com vontade de experimentar um primer tão especial assim? Tá esperando o quê pra agendar uma visita comigo?

Beijos, lindas,

Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!