quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

People´s Choice Awards 2012

Olá minhas lindas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim... por aqui a vida continua e o calor também...Fortaleza tá muito quente, gente...tá fora do comum...eu lembro que no ano passado, nessa época já estavam aparecendo umas chuvinhas pra acalmar a situação...e nesse ano, NADA...

Sim...mas falando sobre o People´s Choice...eu assisti ontem à noite pela Warner e até gostei. A programação foi bem feita e os apresentadores estavam bem à vontade...e é claro, a gente não deixa de prestar atenção nas pessoas que passam no red carpet
Nesse ano, poucas pessoas me chamaram atenção. Mas, sempre tem uma pessoa que se destaca. E dessa vez quem se destacou em tudo pra mim (vestido, cabelo, e maquiagem) foi a atriz Kaley Cuoco, que a meu modo de ver, estava linda! 
Olha esse cabelo (com emoção!!!) e essa maquiagem super despretenciosa. Eu pirei com essa cor de cabelo (tá muito linda!). E o delineado desses olhos...eu prometo que ainda vou fazer um assim... (Ah, você pode clicar nas fotos que elas ficam gigantes, viu?) E o batom quase nada que eu amo...

fotos: Just Jared

Agora olha o vestido...(tem gente que não gosta dessa cor nude pra pessoas brancas, mas eu gosto. E com essa riqueza toda no vestido...ah, minha filha, não precisa de cor pra chamar atenção...)

 fotos: Just Jared
Clica na foto desse vestido e vê ele bem grande...é muito lindo...digno de tapete vermelho mesmo...

E vocês, meninas? Gostaram do look, usariam ou fariam diferente?

Beijos, lindas!
Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!