quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Querendo muito...

Olá meninas!!! Tudo bem? Quanto tempo, eim? Mas é isso mesmo. Muitas coisas acontecendo nesse momento da vida e o blog acaba ficando de lado um pouquinho...mas vejam bem, só um pouquinho de lado...
Quero compartilhar com vocês hoje, algo que eu sempre desejei ter...e confesso que ultimamente esse desejo está, digamos, mais intenso...tenho visto vários modelos de algumas blogueiras, mas o que mais me chamou a atenção e que eu acredito atender melhor as minhas atuais necessidades é esse aqui:
Tá...vocês podem até não gostar do estilo provençal que esta penteadeira representa, mas eu acho ela linda...e nessa cor, branca, é perfeita...a cadeira poderia ser diferente...mas o posicionamento das gavetas e a espaço central que acomoda bem a cadeira e o espelho são fantásticos!!! No entanto, o que  me incomoda no momento é que eu NÃO sei quem poderia executar esse projeto.
Olha essa opção na cor azul...
Ain... são lindas!!!
Quero muito!!!
Beijos, lindas...

2 comentários:

  1. ai sou louca por uma dessas,imagino minha maquiagem arrumadinha,minhas bijous,um espaco pra mim me maquear,sempre sonhei com uma dessas,bjos,estas estao perfeitas
    nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então...o negócio agora seria arrumar alguém que fizesse desse jeito...por que onde colocar aqui no quarto já tem..

      Excluir

Comenta aí!!!