segunda-feira, 12 de março de 2012

Testei e gostei: TRESemmé Força e Reconstrução

Olá meinas!!! Tenho certeza que vocês já estavam sentindo falta de uma resenha por aqui, não é mesmo? Então...para quem sempre olha pra mim, ou deixa por aqui comentários achando impossível comprar os shampoos que eu uso, por que o preço deles, às vezes, não é muito amigo, eu posso garantir dessa vez que vocês vão amar a dica que fica por aqui.
Trata-se dos produtos da TRESemmé, que foram lançados aqui no Brasil no final do ano passado. Como eu tenho alguns (muitos) shampoos aqui em casa, não me propus a comprar mais um, entretanto, um dia, no Facebook, apareceu a sugestão de CURTIR a página deles e pedir uma amostra pra testar. E foi isso que eu fiz.  E pois num é que as amostras chegaram bem direitinho? Pede lá você também...elas chegam na sua casa sem custo algum.
Então, voltando à resenha. Eu gostei muito do shampoo. Realmente ele tem alguma qualidade profissional, que é a proposta da marca, eu pedi o Reconstrução e Força. Gostei da textura e do cheirinho de bom bom de melancia... e o melhor de tudo: você compra 750ml do shampoo, por mesnos de R$16.00 e acha em farmácias e supermercados.
O condicionador, enooorme, por sinal, tem uma textura bem parecida com os comuns. Eu não testei a máscara, que vem no tamanho de 1kg. Imagina aí? Produto pra mais de ano. Pra mim, não compensa tanto, por que meu cabelo enjoa muito rápido dos produtos e uma embalagem tão grande acaba sendo disperdício. Mas você pode rachar com alguém. Eu faço isso com as amigas. Os preços são bem camaradas mesmo! A máscara pra vocês terem ideia, eu já vi de R$ 18.00, na farmácia Pague Menos. 
Agora, se você é como eu, que gasta mais shampoo do que condicionador, eu recomendo que você compre o shampoo de 750ml e o condicionador de 450ml. Acho que vale a pena.
Eu compraria, sim. Agora quero experimentar a linha que se propõe a hidratantar os cabelos...mas eu acho que se entrar mais um shampoo aqui em casa...sei não...é capaz de ter um momento de tensão entre o marido e eu...(kkkk)
RECOMENDO MUITO!!!!

Olha a linha completa aí:
 Pronto, meninas!!! Um produto legal pros cabelos e que não é caro. Ah, lembrando que ele tem diversas versões. Eu falei dessa específica, por que foi a que eu experimentei. Mas vocês podem ver qual versão se adapta melhor às necessidades de vocês!!!

Beijos, lindas!

4 comentários:

  1. Você e seu arsenal de shampoos...rsrsrs.eu comprei o shampoo hidratante e gostei muito pretendo usar a linha toda com exceção do creme para pentear que sai caro em relação aos outros produtos da linha em razão de sua quantidade.amei a dica do shampoo reconstrutor vai ser o proximo.Bjs!!!.Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celinha...se vc comprou o grande, de 750 ml...e quiser rachar, a gente racha...assim ninguém perde e todo mundo usa!!! Bjs!!!

      Excluir
    2. Na verdade comprei o de 400ml.Mas já vi que perdi dinheiro.Tenho intenção de rachar a máscara.(1K,quem tem paciencia?)

      Excluir
    3. Realmente...1kg é muito creme...a gente racha, filha!!!

      Excluir

Comenta aí!!!