quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais um filho na minha vida...

Oi gente!!! Não sei se falei a vocês, mas já faz um tempo que eu estou de filhote novo aqui em casa...ele é filho do meu Fred, sendo assim ele é mais meu neto do que meu filho, não é??? O que importa é que o amor permanece o mesmo e que nas melhores possibilidades, os desafios de criar um filhote (é desafiador meesmo!!!) são altamente recompensados pelas alegrias que ele me dá...

Nesse dia, procuramos ele por todos os lugares....ele estava dormindo no guardarroupas...esse FJ:)


Ele tem mais brinquedos do que eu tinha quando era criança, mas com certeza, prefere as minhas chinelas, meias e os sapatos...ama morder os meus sapatos... nunca vi isso...

Mas é alegre...tão alegre...e hoje se tornou o meu companheiro de todas as horas...já que o Fred foi levado pelos meus pais para ser a companhia deles:(...

FJ, o novo amor daqui de casa!!!
FJ = Fred Júnior. Criatividade zero...mas eu não resisti à sonoplastia da sigla FJ!!!
Beijos, lindas!
Walesca

Um comentário:

Comenta aí!!!