segunda-feira, 9 de julho de 2012

Preparação da pele...

Olá meninas!!! Tudo bem?
Sempre que eu digo que estou de maquiagem e a pessoa não acredita, eu comemoro internamente, por que consegui escolher o tom certo da minha base, e antes de usá-la, preparei a pele direitinho!!! Uhuuu...

Como eu faço isso, então?
1º: Lavo meu rosto e pescoço com o meu gel 3 em 1, da MK.
2º: Hidrato a pele, levemente...
3º: Passo o primer MK de forma homogênea.
4º: Passo a base aos poucos, por que assim eu vou dosando a cobertura.
5º: Finalizo com o meu pó.

Pronto!!! Depois é só acrescentar os outros detalhes como: blush, sombras e o batom (que eu nunca uso...)

Dica de hoje:
BASE TIME WISE!!! Ela trata e protege a pele enquanto aveluda a pele...Amoooooooo
Na foto acima também tem o primer...detalhe: O primer da Mary Kay recebeu o selo da revista NOVA, como melhor primer!!! Um luxo, meninas!!!

Espero que vocês tenham gostado!!!
Beijos, meninas!
Walesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!