sábado, 9 de julho de 2011

Mãe de cachorro...

Oi gente...desculpa fugir da temática do blog neste post, mas é que surgiu uma situação bem peculiar neste final de semana... algumas pessoas não entendem a razão de eu ser casada há 7 anos e não ter filhos (humanos). Eu também não estou aqui pra explicar isso, certo? Acontece que mesmo não tendo filhos humanos eu me sinto mãe do Fred. O Fred, pra quem não conhece, é meu cachorro. É esse aqui:

Ele é um fofo, super obediente e me encanta a cada dia. Mas você, que é mãe de um filho (humano), me pergunta: "como você pode, Walesca, comparar um cachorro a um ser humano?" Eu te digo que não vou entrar no mérito da questão...eu só sei que se uma mãe que adota um filho tem a felicidade de se sentir mãe de verdade, eu também tenho o direito de me sentir mãe de um filho que geneticamente não é meu (ele foi um presente) e de defender meu filho (cachorro) sempre.
Olha gente, vocês não tem noção da revolução que o Fred fez na minha vida, do meu marido e na vida dos meus pais...o carinho e o amor que todos nós temos por ele. Ele é mimado, educado, vacinado ( o Fred tem mais vacinas do que eu) e cuidado como cachorro, mas ele é superlativamente amado como filho e neto. Eu sei que você deve pensar que isso é bobagem e falta de uma criança na casa. Eu não discordo. Eu amo crianças. Mas amo meu filho...e sabe aquela hora que uma pessoa empurra seu filho e ele cai e chora, e você tem aquela vontade de voar em cima da pessoa? Ah, eu fico do mesmo jeito quando alguém faz isso com meu pequeno...afinal ele é pequeno mesmo, e outra coisa: se eu estiver, note, eu escrevi SE (kkkkk) se eu estiver: descabelada, sem nenhum tostão furado, triste, feliz, chateada, com raiva ou seja lá com for, o Fred vem com um osso na boca pra fazer meu dia muito mais feliz ou menos triste... e eu não vou negar que quando ele adoece ou chora por causa de uma vacina, um pedaço de mim sofre horrores e caio no choro com pena e com vontade de sentir a dor que ele tá sentindo, só pra ele não chorar mais...eu sei que tem pessoas que não concordam comigo, mas eu também sei que tem outras que assinam embaixo e que assim como eu, não gostam nem de cogitar a possibilidade de perder um filho cachorro...por que mães de cachorros também tem sentimentos, sofrem e amam seus filhos...Não é, não?

Até mais,

Walesca

Um comentário:

Comenta aí!!!