Oi Lindas!!! Estou com saudades de vocês!!! Na verdade estou com um misto de sentimentos um pouco complicado. No domingo, dia 25 de setembro, pedimos o aumento da velocidade para nossa conexão. A atendente da operadora deu o prazo de 24h para atender a solicitação. Entretanto, o que ocorreu foi a perda completa do sinal da internet aqui em casa. Fizemos várias ocorrências desde segunda, dia 26, e até hoje, quarta-feira, dia 28, o que era pra ser resolvido em 24h já se transformou num transtorno de no mínimo 48h (sem o serviço).
Digo transtorno por que infelizmente até agora o problema não foi resolvido e em nenhuma das ligações foi oferecido por alguém alguma solução eficiente para o problema (isso quando a ligação não cai). Definitivamente... até quando nós, consumidores, teremos que nos sujeitar a esse tipo de serviço mal prestado?
Desculpa eu ter que compartilhar esse assunto com vocês, mas acredito que essa queixa infelizmente não é só minha. Nós pagamos (e caro, diga-se de passagem) por um serviço que fica muito a desejar. Só espero que as 24h que já viraram 48h não cheguem a 72h...e a nossa rotina virtual se estabeleça novamente...
Espero manter contato com vocês em breve...
Beijos, Lindas!!!
Walesca
P.S: Aguardem...estou preparando a coleção nova das bijus...muita coisa linda vai chegar por aqui...
UPDATE: Problema resolvido...esperem novas postagens por aqui!!!
UPDATE: Problema resolvido...esperem novas postagens por aqui!!!
muito bem! gande beijo!!
ResponderExcluiro problema foi resolvido!!!
ResponderExcluir