segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resenha de hoje: Esfoliante Santin Hands Mary Kay

Oi meninas!!! Como vocês estão e como passaram o fim de semana? Tudo em paz, graças a Deus? Espero que sim!!!
A resenha de hoje é sobre um esfoliante que segundo as minhas amigas clientes - faz milagre em clarear algumas partes do corpo. Clarear, Walesca? É sim!!! Clarear!!!
O esfoliante Satin Hands é parte de um kit que a Mary Kay desenvolveu pra cuidar das mãos, mas ele pode ser vendido separadamente e ser usado no corpo todo. Eu gosto muito dele particularmente por que a esfoliação que ele proporciona é  bem "hard"... pesada mesmo. Eu tenho até que dosar a medida da aplicação. Ele é muito bom. É pra quem gosta de um esfoliante que limpa tudo. Não aconselho o uso dele pra quem tem pele muito sensível. E se a pessoa for muito branca, dependendo de como você use, a pele pode ficar vermelha. Em mim, isso não acontece. E já usei o vidro quase todo conforme vocês podem ver aqui:
Olha só algumas particularidades dele:

A consistência dele é ótima... estão vendo esses pontinhos mais escuros na foto? Então...são eles que fazem a esfoliação perfeita. Ah...e ele faz uma espuminha delícia na hora da aplicação. Não chega ser uma espuma de sabonete, mas é uma espuminha que serve pra gente sentir a emoção do produto agindo. (Ahahahahahah)

A válvula dele é PUMP. Eu acho isso maravilhoso, pois dá pra você dosar direitinho e usar o produto todinho!!!

Eu uso e recomendo muuuuito. Se quiser testar a funcionabilidade (êita!!!) e maravilha que é esse produto, chame uma consultora Mary Kay, ou se você for de Fortaleza poderá agendar uma sessão comigo através dos comentários pro post.
beijos, lindas,
Walesca

5 comentários:

  1. Oi Walesca!!! Sou do blog Coisas e Coisinhas, e sobre seu comentário lá, eu vou te responder por e-mail, porque o texto está um pouco grande, mas é que eu adoro escrever demais, e se eu não parar por aqui, esse também vai ficar enorme, rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana!! Li o e-mail e agradeço muito o esclarecimento.
    Obrigada de verdade.

    Walesca

    ResponderExcluir
  3. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeero uma sessão!!!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comenta aí!!!