terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novidade Mary Kay para todas!!!

Oi lindas do meu coração!!! Estou mais uma vez aqui pra compartilhar uma novidade maravilhosa da Mary Kay. Sabe assim, quando uma coisa que já é boa pode ficar melhor ainda? Pois é. A Mary Kay lançou um kit de cuidados para o corpo todo... e o melhor é que você pode comprar o kit todo, que sai por 100 realidades, ou comprar os produtos que mais te interessaram. Eu, gostei de todos os 3. Lembrando que o tamanho deles não é pequeno, não. Rende bastante. Olha só a novidade:

Clica na imagem que ela aumenta!!!
Quem já conhece o hidratante ( o mais POWER que eu conheço) vai ter a oportunidade de conhecer outros produtos : gel de banho e esfoliante, que têm a mesma qualidade!

Espero que tenham gostado da novidade. E aí? Ficaram com vontade de experimentar os produtos? Ahahahahaha!!!!

Beijos, lindas!

4 comentários:

  1. Eita coisa boa,nemgostamos de esfoliantes heim wal,e esse hidratante sei que e bom msm!!!!!!!!!!!bjoss
    nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois num é, eim? A gente quase não gosta de esfoliar... Amei...mas ele é leve, como aquele seu de Bamboo...é mais pro dia a dia, o mega, blaster esfoilante total continua sendo aquele que a sua mãe comprou...o de pêssego...delicinha!!!!

      Excluir
  2. Menina uma vez me mostraram o esfoliante para mãos,poderoso hein?!Jomara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô...ele é poderoso mesmo...clareia as partes escuras e tira aquele aspecto de muito sol na pele...é bom. Eu uso e recomendo...bjbjbjbjbj

      Obrigada pela visita..

      Excluir

Comenta aí!!!