quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resenha: máscara capilar E- READY!

Olá meninas, tudo bem? Ultimamente não tenho falado muito de cabelos por aqui, né? É que eu não estou muito satisfeita com o resultado de algumas químicas que foram feitas nele. Pra ser mais precisa, a cor dele me encomoda muito. Eu até queria manter o comprimento que estava, mas com o estrago feito, a solução foi cortar uns 4 dedos e intensificar o tratamento. 
Por conta disso, eu comprei no salão da minha cabelereira preferida, Ione, uma máscara capilar que faz parte de um kit de tratamento pra quem faz escova progessiva, e com o meu cabelo estava muito detonado, muito mesmo, viu? Pontas se abrindo, espigadas, ai,ai...sabe quando você faz uma escova e as pontas simplesmente não modelam? Pois é, meu cabelo tava assim...então imagina o drama. Tá, tem gente que não liga pra isso, mas eu ligo. Eu sei que cabelo cresce, mas enquanto ele não cresce, eu tenho que conviver com um desgosto diário. Isso é muito ruim, gente. O pior é que eu já sei de um pequeno detalhe: toda vez que eu faço alguma química sem ser com a Ione, é arrependimento certo...e dessa vez não foi diferente :( INFELIZMENTE...

Sim, Walesca, mas e a máscara, eim? Como é que ela é?

Eu comprei esse produto meio sem fé de ele dar certo...mas gente...ela fez um milagrezinho básico no meu cabelo. Deu aquela levantada, sabe? Senti na mesma hora o cabelo molinho, parecia que estava derretendo, típico de hidratação, mas ela fez mais que hidratar...deu pra sentir que o cabelo ficou brilhoso, com cara de cabelo sadio...posso dizer que gostei muito do resultado. 
Apliquei a máscara e deixei pausar 5 minutos, depois exaguei e escovei. Amei o resultado!
RECOMENDO muito.
Pra finalizar usei meu leave-in com protetor térmico favorito:
Esse eu tenho já faz muito tempo! Veio junto com um kit que comprei da Inoar com óleo de Argan. Todos os outros produtos acabaram, e o leave-in ficou. Ainda bem. Recomendo também...ele não deixa o cabelo pesado.
E vocês, meninas? Já experimentaram algum desses produtos? Gostaram? Recomendam?

E o cabelo ficou assim: (desculpem a foto, mas tirar a foto do próprio cabelo de costas é meio difícil)
Viram como as pontas ficaram levemente modeladas? Isso pra mim, significa cabelo maleável = saudável. Nada de pontas espigadas, nem ressecadas...tudo lindo!!!
Beijos, lindas,

Walesca

3 comentários:

  1. ficou lindo.Pena que não deu pra ver as pontas que são um charme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...é por que a fotógrafa aqui não consegue tirar fotos de si mesma de costas...ihihihi...tirei 5 e a única que saiu mais ou menos foi essa...mas um dia sai as pontas...agora já está dando pra modelar do jeito que eu gosto. Depois de dois meses de tratamento, alternando entre essa máscara que é nutritiva e outra que é reconstrutora...
      Obrigada pela visita e pelo elogio...

      Excluir
    2. por nada,é de coração taí pra todo mundo ver(literalmente) :D CELIA

      Excluir

Comenta aí!!!